MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Klabin realiza seleção de estagiários

A empresa está com 50 vagas abertas de estágio – distribuídas entre os Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Redação
Publicado em 09/08/2010, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Klabin, produtora de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, está com 50 vagas abertas de estágio – distribuídas entre os Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para ocorrer em julho de 2012 nos cursos de engenharias (elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, química, de produção, de meio ambiente ou de automação e controle), administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais e relações públicas.

É indispensável ter domínio do idioma inglês e informática.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio (valor não divulgado), assistência médica, café da manhã, vale-refeição de R$ 20/dia – para o Estado de São Paulo - e restaurante na empresa (para demais unidades), auxílio-transporte e seguro de vida.

As inscrições devem ser feitas até 13 de agosto por meio do site www.ciee.org.br. O início do estágio está previsto para o mês de setembro.

Luana Almeida

Veja também:

Para todo o país: Alcoa abre 185 vagas para estagiários

Ogilvy: Empresa busca estagiários para cidade de São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.