Tudo Sobre

Empregos KPMG

KPMG tem 100 oportunidades para universitários

Empresa procura estudantes de administração e contabilidade. Inscrições até 10 de setembro



Redação
Publicado em 10/08/2012, às 11h48

A KPMG, empresa especializada em auditoria, abriu 100 oportunidades para universitários dos cursos de administração e contabilidade em todo o Brasil. Os estudantes devem estar cursando do 1º ao 4º semestre.

As contratações serão com registro em carteira por prazo determinado, para atuação entre os meses de dezembro de 2012 e março de 2013. Além do salário mensal, os selecionados terão direito a benefícios como plano de saúde, vale-transporte e auxílio-alimentação, entre outros.

Os aprovados atuarão em 19 cidades de 12 Estados e Distrito Federal. As oportunidades são destinadas exclusivamente à atuação na área de auditoria, sendo que os selecionados trabalharão dando apoio aos demais profissionais da organização, seja em seus escritórios, ou diretamente nos clientes.

As oportunidades são para os municípios de São Paulo (sede), Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Porto Alegre (RS); Florianópolis e Joinville (SC); Curitiba e Londrina (PR); Brasília (DF); Goiânia (GO); Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Recife (PE) e Manaus (AM).

Os interessados devem se inscrever no site www.kpmg.com/br (Carreira / De Olho no Futuro / Alta Temporada) até 10 de setembro.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo Empregos KPMG

KPMG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

10/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas