MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mars inscreve para programa de estágio em TI

Empresa também oferece vagas na área de recursos humanos. Inscrições até 29 de outubro

Redação
Publicado em 10/10/2012, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Mars Global Service está com período de inscrições aberto para o programa de estágio em tecnologia da informação. São sete oportunidades para universitários do penúltimo ou último ano de graduação. 
Pode participar do processo seletivo, os estudantes têm de cursar bacharelado em tecnologia da informação nas áreas de análise de sistemas, engenharia da computação, sistemas da informação, ciência da computação e processamento de dados. 
Há vagas destinadas aos estudantes da área de recursos humanos, que fazem graduação em psicologia e administração de empresas. Além disso, os interessados devem possuir inglês a partir do nível avançado. 
Benefícios – A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vale-transporte ou ônibus fretado, restaurante no local, convênio médico e odontológico, vale-alimentação, academia na empresa, descontos na compra de produtos e convênio farmácia.
O processo seletivo é constituído de inscrições, testes online, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e assessment center. 
Os interessados devem se inscrever no site www.mars.com.br até 29 de outubro. 

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.