MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mars tem vagas para graduandos em cursos de TI

Os selecionados terão direito a vantagens como desconto nos produtos fabricados pela marca, vale refeição, restaurante no local de trabalho e assistência médica.

Redação
Publicado em 24/03/2011, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Proprietária de algumas das mais conhecidas marcas de alimentos, chocolates, confeitos e produtos para animais de estimação, a Mars está à procura de cinco universitários que concluam a graduação até dezembro de 2012, em análise de sistemas, engenharia da computação, sistema de informação, ciência da computação ou processamento de dados, para compor o quadro de talentos da companhia.

Além da formação exigida, os candidatos precisam ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar em Guararema, no interior de São Paulo, por seis horas diárias. O horário de trabalho é flexível, podendo ser cumprido entre as 8h e 18h.

Perfil das oportunidades - Do total de ofertas, duas são para a área de gestão de sistemas, onde os estagiários oferecerão suporte a processos de gerenciamento de serviços de TI (ITIL); darão apoio em reuniões com unidades de negócio no Brasil, Russia e China, e desenvolverão conhecimentos em resolução de incidentes, revisão de documentações técnicas e processos.

Com o mesmo número de chances, o setor de aplicações SAP proporciona aos contratados a realização de suporte ao sistema SAP ECC6 multi-funcional, com enfoque nos módulos de MM,PP, FI,CO e SD. Apoio em reuniões com unidades de negócio na América Latina e América do Norte, bem como resolução de incidentes e revisão de documentações técnicas e processos também estão no escopo da função.

A última vaga será ocupada no segmento de suporte. Nesse setor, o trabalho é focado no atendimento a clientes internos nos idiomas inglês, português e espanhol, com a meta de resolver até 80% dos incidentes no primeiro contato. O suporte é dado por telefone, e-mail e chat.

Inscrições - Graduandos interessados em assumir uma dessas posições devem preencher a ficha de participação no site http://www.ciadetalentos.com.br/estagiomars/ até 31 de março.

A seleção será promovida por meio de testes online, entrevistas, teste oral de inglês, assessment center e entrevista individual com gerentes.

Contrato - Os estudantes que conseguirem as vagas terão direito a bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte ou ônibus fretado, restaurante no local de trabalho, vale alimentação, convênio médico e odontológico e descontos na compra de produtos da Mars.

Para conhecer melhor a empresa e os itens fabricados pela marca - os quais você poderá comprar com abatimento se for um dos escolhidos -, acesse: http://www.mars.com.br/.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

LBR: Candidatura a 60 estágios termina nesta quinta-feira

Barueri e capital paulista/SP: MSD seleciona universitários para 13 setores

Universitários: Banco Santader oferece oportunidades de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.