MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mills inscreve para 20 vagas de estágio

Empresa procura estudantes de nível técnico e superior entre 18 e 24 anos

Redação
Publicado em 24/07/2012, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mills, prestadora de serviços especializados em engenharia, está com inscrições abertas para o preenchimento de 20 oportunidades de estágio. As vagas são para atuar em Mato Grosso, Ceará, Goiás, Rio de Janeiro, Amazonas, São Paulo, Maranhão, Bahia e Minas Gerais.

Os candidatos devem ter entre 18 e 24 anos e estar cursando entre o 5º e o 8º período dos cursos de engenharia (civil, mecânica, produção, elétrica, entre outras), administração, comunicação social, marketing, economia, ciências contábeis, direito ou psicologia. Para o processo de seleção é necessário inglês intermediário, conhecimentos em informática e coeficiente de rendimento igual ou superior a 6.

Há vagas também para os estudantes de nível técnico dos cursos de automação industrial, edificações, eletrônica, desenho industrial, eletrotécnica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica ou segurança do trabalho.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios. O valor varia de acordo com a área de atuação, carga horária, período na universidade e localidade.

Atualmente, a companhia possui 155 estagiários e já efetivou 44 participantes até junho deste ano. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço www.vagas.com.br/mills ao longo do ano.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.