MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público de MS abre estágios em Direito

O Ministério Público do Mato Grosso do Sul, através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)...

Redação
Publicado em 24/01/2007, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Mato Grosso do Sul, através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anuncia a abertura de inscrições para o IX Processo de Seleção de Estágios para estudantes de Bacharelado em Direito situados em Campo Grande ou no interior do Estado, contando com 346 vagas em diferentes cidades do Estado.

A carga horário do estágio é de quatro horas diárias, sua remuneração é de um salário mínimo mensal e a duração máxima de três anos.

Os interessados devem estar cursando, no mínimo, o quinto semestre do curso, com no máximo uma Dependência de Aprovação em qualquer disciplina da graduação.
As inscrições permanecerão abertas do dia 15 de janeiro ao dia 03 de fevereiro de 2007 e para a sua realização, o candidato deve efetuar cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), preencher a ficha de inscrição (em anexo), imprimi-la e entregá-la na sede do CIEE, situada no endereço Rua XV de Novembro, nº 310 – CEP 79002-140 – Campo Grande-MS ou na sede situada no endereço Av. Weimar Gonçalves Torres, nº 1965, Centro – CEP 79800-021 – Dourados-MS, juntamente com os seguintes documentos:

- Comprovante das notas obtidas nos 4 (quatro) últimos semestres ou 2 (dois) últimos anos letivos;
- Ficha de inscrição com a declaração de que não irá cumular a função de estagiário do Ministério Público com estágio em qualquer outro órgão público, privado ou escritório de advocacia (inc. VIII do art. 24 da Resolução n.º 006/2005-PGJ).



Thiago B.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: 346
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.