MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Montadora abre 100 vagas de estágio

Oportunidade para estudantes que estejam cursando, em 2008, o penúltimo ou último ano em diversas áreas. As op

Redação
Publicado em 24/08/2007, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A montadora DaimlerChrysler do Brasil anuncia que receberá inscrições até 23 de setembro para preencher 100 vagas referentes ao seu Programa de Estágio 2008. As oportunidades são para as fábricas de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e de Campinas, no Interior do Estado.

Perfil
Para essa nova edição do programa, a empresa busca estudantes que estejam cursando, em 2008, o penúltimo ou último ano dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquitetura, Automação, Ciências Contábeis, Ciências Farmacêuticas, Comércio Exterior, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Desenho Industrial, Direito, Economia, Enfermagem do Trabalho, Engenharia (Automobilística, Civil, de Alimentos, Controle, Materiais e Produção, Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Naval ou Química), Física, Informática/Processamento de Dados, Marketing, Medicina do Trabalho, Secretariado e Serviço Social.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha nível intermediário de inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e espanhol.

"A empresa busca estudantes com uma formação acadêmica diferenciada, com domínio de idiomas, que demonstrem dinamismo e interesse em atuar em um grupo internacional", explica Amilton Rocha, supervisor de Recrutamento, Treinamento e Desenvolvimento Pessoal da DaimlerChrysler do Brasil.

"O estágio é uma excelente oportunidade de interação entre a empresa e as universidades, permitindo que os jovens talentos possam aplicar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos", acrescenta Rocha.

Seleção

O processo de seleção de candidatos ao Programa de Estágio 2008 da DaimlerChrysler será realizado com o apoio do IPO - Instituto de Psicologia Organizacional. Ele será composto por testes específicos, de idiomas, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados deverão iniciar as atividades de estágio no início do ano que vem.

Benefícios
Além de receber bolsa-auxílio (valor não divulgado pela empresa), o estagiário da DaimlerChrysler terá direito aos seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida em grupo, alimentação e transporte.

Inscrições
Os estudantes interessados em participar dessa seleção deverão inscrever-se por meio do endereço eletrônico da montadora: www.daimlerchrysler.com.br

O Programa de Estágio da DaimlerChrysler pode durar de um a dois anos. Nesse período, os estudantes estarão em contato com os produtos, estratégias e estruturas da empresa e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos.

Além do Programa de Estágios, a empresa também mantém os programas de trainees, aprendizagem industrial e jovem cidadão, que permitem o desenvolvimento de quem está ingressando no mercado de trabalho.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DaimlerChrysler

DaimlerChrysler
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.