MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Montadora abre 100 vagas para estagiários

Chances em São Bernardo (ABC), Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais (interior/SP) e na capital paulista

Redação
Publicado em 12/09/2008, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen abre inscrições nesta sexta-feira, 12, para o seu Programa de Estágio 2009. A montadora oferece 100 vagas para interessados em atuar nas quatro fábricas de carros e comerciais leves da empresa em São Bernardo do Campo (ABC paulista), Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais (interior/SP), bem como à sede dos Serviços Financeiros Volkswagen, em São Paulo.

Quem pode concorrer

Os candidatos à seleção de estagiários da Volks deverão ter conhecimentos intermediários de inglês e conclusão de curso prevista entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010. Os estudantes deverão cursar:

• Nível Superior: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Públicas, Secretariado, Tecnologia de Processos de Produção, além de cursos na área de TI (Tecnologia da Informação);

• Nível técnico: Administração, Eletrônica, Informática, Mecânica e Secretariado.

Benefícios

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio (valor não revelado), transporte, refeição e assistência médica, entre outros benefícios. Desde janeiro de 2007, mais de 50% dos estagiários foram efetivados pela montadora.

No ano passado, a montadora recebeu 17.200 inscrições. Este ano, espera receber um número ainda maior. “O programa oferece aos universitários o primeiro contato com a profissão”, afirma Josef-Fidelis Senn, vice-presidente de Recursos Humanos da em presa.

Como inscrever-se

As inscrições para o Programa de Estágio da Volkswagen devem ser feitas, até o dia 28 deste mês, por meio do endereço eletrônico www.vw.com.br.

Após o cadastro, os candidatos serão convocados para a realização de prova de inglês e raciocínio lógico, dinâmica em grupo, exame de português e redação. Aqueles que obtiverem as melhores notas serão chamados para a entrevista pessoal com os gestores das áreas de estágio.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen

Volkswagen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.