MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Montadora inscreve para programa 2008

A Ford, uma das principais montadoras de veículos do País, já vem recebendo inscrições para o seu Programa de

Redação
Publicado em 31/08/2007, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ford, uma das principais montadoras de veículos do País, já vem recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio 2008.

Embora a empresa não revele o total de vagas oferecidas, já se sabe que as oportunidades são para as fábricas de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Taubaté e Tatuí, no Interior do Estado/SP, e de Camaçari, na Bahia, além dos escritórios regionais da empresa em diversas cidades brasileiras.

Requisitos
Podem inscrever-se estudantes que estejam cursando, em 2008, o penúltimo ou o último ano do ensino superior nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção Mecânica e Química), Desenho Industrial, Informática, Psicologia e Secretariado Executivo Bilingüe.

A montadora exige, ainda, que os candidatos tenham nível intermediário de inglês e domínio de informática. O programa tem duração mínima de 12 e máxima de 24 meses, com início previsto para janeiro de 2008.

Seleção
Os estudantes selecionados durante a triagem de currículos farão um teste de inglês presencial e participarão de uma dinâmica de grupo. Aqueles que passarem por essas etapas serão entrevistados pelos requisitantes da área onde irão desenvolver suas atividades. Depois dessa fase, os candidatos aprovados já farão parte do time de estagiários da empresa.

Benefícios
Os estagiários da Ford terão direito a benefícios como alimentação, transporte, seguro de vida obrigatório, desconto na compra de veículos novos e usados, estacionamento no local de trabalho e serviço ambulatorial. A exemplo da última seleção, nesta a montadora não informa o valor da bolsa-auxílio.

Inscrições
Os estudantes universitários que tiverem interesse em participar da seleção de estagiários da Ford deverão cadastrar-se no banco de dados da montadora. Para tanto, será necessário acessar o endereço eletrônico www.ford.com.br (link "Trabalhe na Ford"). As inscrições serão recebidas até 31 de outubro.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford

Ford
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.