MSD seleciona universitários para 13 setores

Os interessados devem terminar a graduação entre julho e dezembro de 2012. As vagas abrangem 15 áreas do conhecimento.

Redação
Publicado em 23/03/2011, às 10h52

A MSD, companhia do setor farmacêutico presente em mais de 100 países, está com 20 oportunidades abertas para o Programa Jovens Talentos, que selecionará colaboradores para Barueri e capital paulista, no Estado de São Paulo.

As chances se destinam a graduandos com formação prevista entre julho e dezembro de 2012 nos cursos de administração de empresas, farmácia, direito, engenharia, ciência da computação, sistemas da informação, química, comunicação social, publicidade e propaganda, economia, marketing, psicologia, estatística, contabilidade e matemática.

Para concorrer aos postos de trabalho, o candidato também precisa ter conhecimento do pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até 4 de abril no seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/msd.

As etapas de seleção prevêem análise qualitativa e quantitativa da ficha de cadastro, testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista final.

Os classificados exercerão as atividades, de acordo com a graduação, nos setores de marketing, inteligência de mercado, pesquisa clínica, treinamento de vendas, logística, qualidade, compliance, consumo, recursos humanos e eventos, compras, finanças, TI e jurídico.

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, participação em workshops e treinamentos comportamentais e técnicos, plano de estágio e bolsa auxílio compatível com o mercado.

Mais detalhes sobre a MSD podem ser obtidos no site www.msdonline.com.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Universitários: Banco Santader oferece oportunidades de estágio

Bolsas de estudo: Fundação Estudar recebe inscrições até dia 28

Todo o país: Delloite seleciona 600 estudantes e recém-formados

Comentários

Mais Lidas