MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional abre 80 vagas para estagiários

Oportunidades para cidades de Paulínia, Santo André e São Bernardo do Campo e escritórios da capital paulista.

Redação
Publicado em 07/08/2008, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Rhodia – empresa especializada em química de especialidades – já abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2009. A oferta é de 80 vagas.

As chances são destinadas a três unidades da Rhodia no Estado de São Paulo (em Paulínia, Santo André e São Bernardo do Campo), bem como aos escritórios da empresa na capital paulista.

O programa oferece aos estudantes a participação em projetos importantes e desafiadores. De acordo com Simone Cleim (foto), gerente de RH e coordenadora dos programas de estágio e trainee da Rhodia, a empresa procura selecionar jovens dinâmicos, que tenham interesse em aprender e se desenvolver.

Requisitos

Podem candidatar-se às oportunidades de estágio oferecidas pela Rhodia universitários cursando, no ano que vem, o penúltimo ou último ano da faculdade.

A empresa busca estudantes provenientes das seguintes áreas: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Marketing, Matemática - ênfase em Computação e Tecnologia em Computação, Letras, Química, Relações Públicas ou Secretariado.

Para participar da seleção, também é necessário ter nível intermediário ou avançado de inglês e conhecimentos de informática.

Carga horária e

bolsa-auxílio

Os estudantes selecionados pela Rhodia poderão estagiar de quatro a oito horas por dia, conforme a disponibilidade e necessidade da empresa.

O valor da bolsa-auxílio oferecida pela multinacional varia de R$ 577 (para estagiários com carga horária de quatro horas diárias) a até R$ 1.315 (para oito horas por dia).

A empresa ainda oferece outros benefícios: restaurante no local de trabalho ou vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Inscrições

Os interessados em concorrer ao Programa de Estágio da Rhodia poderão inscrever-se, até o fim do mês, por meio do site www.rhodia.com.br.

Outra opção é efetuar a inscrição no endereço eletrônico www.grupofoco.com.br/rhodia. A consultoria de Recursos Humanos Grupo Foco é parceira da Rhodia nesse processo seletivo.

Rogerio Jovaneli/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rhodia

Rhodia
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.