MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé abre 60 vagas para estágio e trainee

A Nestlé inicia as inscrições para os seus Programas de Estágio e Trainee 2008. São 40 vagas para estágio e 2

Redação
Publicado em 21/08/2007, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé, multinacional da área de alimentos e nutrição, inicia as inscrições para os seus Programas de Estágio e Trainee 2008. São 40 vagas para estágio e 20 para trainee.

Estágio
Podem se inscrever universitários com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009 nos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade, Química, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação. Além disso, é necessário possuir no mínimo inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 30 ou 40 horas semanais.

O Programa tem duração de um a dois anos. Cada estagiário tem um tutor que é o responsável pelo seu desenvolvimento.

Os candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado) e benefícios que incluem vale-refeição, seguro de vida, desconto em produtos Nestlé, 13º bolsa-auxílio, férias remuneradas de 20 dias após um ano de estágio, academia e estacionamento.

Trainee
Para concorrer às vagas de trainee, os profissionais devem ter concluído entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Estatística, Farmácia, Matemática, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade, Química ou Relações Internacionais. Também é preciso possuir inglês avançado ou fluente e disponibilidade para viagens e mudança de residência.

O Programa tem duração de dois anos e se divide em quatro fases: desenvolvimento de projetos na área de atuação, visão geral da organização, visão sistêmica do negócio e dos processos e formação gerencial. Cada trainee tem um mentor que é o responsável por acompanhá-lo durante o programa.

Os aprovados terão direito a salário (valor não informado) mais benefícios como assistências médica e odontológica, estacionamento, seguro de vida, previdência privada, desconto nos produtos Nestlé, vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, academia, entre outros.

Os interessados em estagiar ou ser um trainee devem se inscrever no site www.nestle.com.br, até 23 de setembro.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.