Nestlé fecha inscrições para 40 vagas de estágio

Os universitários receberão bolsa-auxílio (cujo valor não foi divulgado), 13º, férias, vale-refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, estacionamento, desconto em produtos e academia.

Redação
Publicado em 29/06/2011, às 09h44

A Nestlé recebe até as 23h59 de hoje (29) as inscrições para seu Programa de Estágio, cujas atividades têm início no segundo semestre deste ano (no mês de agosto) na capital paulista.

As inscrições para o programa, que tem duração de um a dois anos, devem ser feitas por meio do endereço eletrônico da empresa. O processo seletivo é composto pelas etapas de testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas.

Os 40 novos estagiários receberão bolsa-auxílio (cujo valor não foi divulgado), 13º, férias, vale-refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, estacionamento, desconto em produtos e academia.
 
 Os interessados nas vagas e nos benefícios devem ser estudantes com conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e junho de 2013 em cerca de 40 opções de graduação (relação detalhada disponível no site). Também precisam ter nível no mínimo intermediário de inglês e conhecer o pacote Office.
 
Luana Almeida


Veja também:

Rede hoteleira/RJ: JW Marriott da praia de Copacabana busca estagiários

Mais de mil vagas: Senac oferece cursos técnicos gratuitos

Comentários

Mais Lidas