MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nextel recruta graduandos para programa de estágio

São oferecidas 35 vagas a estudantes com inglês intermediário ou fluente e conclusão da faculdade prevista para 2013 ou 2014.

Redação
Publicado em 24/02/2012, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Presente no mercado de telefonia desde 1997, a Nextel busca 35 alunos do nível superior para a edição 2012 do programa de estágio.
A proposta da empresa é atrair estudantes que possuam inglês entre o nível intermediário e fluente e tenham disponibilidade para cumprir jornada semanal de 30 horas, domínio do Pacote Office e conclusão da faculdade prevista para 2013 ou 2014, nas áreas de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (civil, elétrica ou de telecomunicações), jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas e/ou sistema da informação. 
Se você atende aos pré-requisitos e tem interesse na oportunidade, pode se inscrever no site www.querosernextel.com.br até 11 de março.
A escolha dos futuros estagiários será feita a partir de análise quantitativa e qualitativa das fichas de participação; testes online de inglês e raciocínio lógico; laboratório de competências, e entrevistas finais com gestores da companhia.
Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, bem como terão direito a plano de saúde e plano de telefonia em acordo com a política interna da empresa.
Dentre as atividades previstas para os universitários destacam-se: participarão em workshops bimestrais com temas voltados para o desenvolvimento profissional; encontros trimestrais com vice-presidentes; avaliação semestral e anual quanto ao desempenho no exercício da função, e avaliação do programa a cada seis meses. 
As tarefas visam a capacitar o jovem a desenvolver e apresentar, ao final do estágio, um projeto voltado ao setor de atuação.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Risco e finanças/SP: Instituição financeira busca universitários e formados
TV: Esporte Interativo lança primeira seleção de trainees
Trainees: Farmacêutica reúne oportunidades no Oeste do Paraná
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.