MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nona edição tem inscrições até 30 de abril

Já estão abertas, e vão até o dia 30 de abril, as inscrições para a nona edição do Desafio Sebrae, um jogo vir

Redação
Publicado em 12/03/2008, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas, e vão até o dia 30 de abril, as inscrições para a nona edição do Desafio Sebrae, um jogo virtual que submete os universitários a situações reais na administração de uma empresa – que, neste ano, será uma indústria fictícia de calçados femininos –, visando estimular a cultura empreendedora.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) espera receber 15 mil inscrições em todo o estado de São Paulo, três mil a mais do que em 2007, quando alunos de 324 universidades paulistas participaram da competição. O número de inscrições é limitado em 100 mil, para estudantes de todo o país.

A competição conta com duas etapas: a primeira, virtual, é dividida em três fases e ocorrerá em maio; a segunda, presencial, terá a semifinal e a final nacionais, realizadas no mês de novembro.

Premiação

Aos vencedores dessa fase estadual, serão oferecidos troféus e a participação gratuita em um curso oferecido pelo Sebrae, por eles escolhido. Cada semifinalista da fase nacional será contemplado com um notebook, e os vencedores dessa fase serão premiados com uma viagem internacional de 10 dias a um centro de referência em empreendedorismo, em país a ser escolhido pela coordenação, em que serão oferecidos: passagens aéreas, hospedagem, ajuda de custo para alimentação de US$ 120 por dia, guia local e seguro de viagem.

Inscrições

Os candidatos devem se reunir em grupos de 3 a 5 componentes e realizar suas inscrições, até 30 de abril, no site da competição www.desafio.sebrae.com.br, confirmando-a com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30. Ao efetuarem as inscrições, os competidores receberão um kit com um manual e o CD do jogo. Outras informações sobre o Desafio Sebrae podem ser encontradas no site mencionado.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Desafio Sebrae

Desafio Sebrae
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

12/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.