MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novas oportunidades em programa de estágios

Até o fim deste mês, a Nestlé, multinacional dos segmentos de nutrição, saúde e bem-estar, receberá...

Redação
Publicado em 26/03/2007, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o fim deste mês, a Nestlé, multinacional dos segmentos de nutrição, saúde e bem-estar, receberá inscrições para o seu Programa de Estágio 2007. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Requisitos - podem inscrever-se candidatos que tenham previsão de formatura para o período entre julho de 2008 e julho de 2009. Eles deverão ser proveninetes de cursos nas áreas de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Farmácia, Marketing, Química, Psicologia, Sistemas da Informação e Tecnologia da Informação. Outra exigência é que os candidatos tenham inglês (no mínimo, nível intermediário), sendo desejável conhecimentos em espanhol. Também é necessário possuir disponibilidade para estágio em período integral e noções de informática (Pacote Office).

Seleção - os candidatos inscritos no Programa de Estágio da Nestlé serão submetidos a testes on line sobre Português, Inglês, Lógica e Conhecimentos Gerais; dinâmicas de grupo/Estudo de Caso; entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com os gestores.

Inscrições - os interessados deverão cadastrar-se no site www.nestle.com.br, clicando no link "A Nestlé", no alto da página, depois em "Trabalhe na Nestlé" e, por fim, em "Programa de Estágio". Os aprovados começam a atuar na empresa a partir de julho deste ano.

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.