MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novas vagas de estágio na Fundação

A Fundação MUDES tem disponíveis 372 oportunidades de estágio para serem preenchidas

Redação
Publicado em 11/07/2007, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 372 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Dentre as vagas oferecidas noventa e três são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 25 para aqueles que possuem Formação Geral; 16 para estudantes de curso Técnico em Administração; 9 para Técnico em Eletrônica; 7 para Técnico em Informática; 5 para Técnico em Contabilidade; 4 para Técnico em Edificações; 4 para Técnico em Eletrotécnica e outros 4 para Técnico em Secretariado; 3 para Técnico em Eletro/Eletrônica; 2 para Técnico em Eletromecânica; 2 para Técnico em Processamento de Dados. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: Gestão Administrativa, Gerenciamento de Marketing, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Gestão de Marketing e Vendas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção Elétrica, Técnico em Mecânica, Técnico em Publicidade e Propaganda, Técnico em Química, Técnico em Sistema da Informação, Técnico em Turismo e Técnico em Web Design.

O restante das vagas, um total de 279, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de Administração (66), Ciências Contábeis (34), Engenharia (28), Informática (18), Comunicação Social (17), Ciências Econômicas (13), Direito (13). Outras carreiras nas quais são oferecidas estágios são Arquitetura e Urbanismo (8), Marketing (7), Ciência da Computação (6), Letras (5), Publicidade e Propaganda (5). Arquivologia, Pedagogia, Secretariado, Sistemas de Informação, com 04 vagas cada. Administração em Marketing, Tecnologia da Informação, com 03 vagas cada. Biblioteconomia, Economia, Estatística, Gastronomia, Nutrição, Psicologia, Relações Públicas, Tecnologia em Informática, Turismo, com 02 vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: Análise Projeto e Gerência de Sistemas; Arqueologia; Beleza, Estética e Imagem Pessoal; Ciências Atuáriais, Ciências Biológicas, Desenho Industrial, Design Gráfico, Educação Física, Enfermagem, Física, Fisioterapia, Fotografia, Marketing de Varejo, Matemática, Odontologia, Química, Secretariado e Executivo, Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Sistemas de Informação.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, cédula de identidade e CPF próprio ou do responsável.

Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo Empregos MUDES

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.