MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novas vagas de estágio na fundação

A Fundação MUDES tem disponíveis 360 oportunidades de estágio para serem preenchidas durante essa semana.

Redação
Publicado em 03/10/2007, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 360 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Dentre as vagas oferecidas 86 são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 25 para aqueles que possuem Formação Geral; 20 para estudantes de curso Técnico em Administração; 5 para Técnico em Informática e Técnico em Secretariado; 4 para Técnico em Edificações, para Técnico em Eletrônica e para Técnico em Mecânica; 3 para Gestão de Marketing e Vendas e para Técnico em Eletrotécnica; 2 para Gestão e Marketing e para Técnico em Contabilidade. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: Design de Interiores, Gestão Administrativa, Técnico em Enfermagem, Técnico em Marketing, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Metrologia, Técnico em Sistema da Informação, Técnico em Web Design e Técnico em Higiene Dentária.

O restante das vagas, um total de 274, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de Administração (67), Informática (30), Ciências Contábeis (26), Ciências Econômicas (24), Engenharia (15), Direito (11), Comunicação Social (10), Marketing (7) e Psicologia (6). Outras carreiras nas quais são oferecidas estágios são Arquitetura e Urbanismo, Sistema da Informação e Turismo, com cinco vagas cada. Arquivologia, Desenho Industrial e Tecnologia da Informação, com quatro vagas cada. Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Estatística, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Sistemas de Informação, com três vagas cada. Administração em Marketing, Design Gráfico, Gestão de Marketing, Pedagogia, Secretariado, Serviço Social, Tecnologia em Informática e Gestão de Recursos Humanos, com duas vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: Administração Empresarial, Comércio Exterior, Economia, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Gestão da Informação, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Hotelaria, Jornalismo, Matemática, Nutrição, Relações Públicas, Secretária Executiva, Secretariado e Executivo, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Telecomunicações, Tecnologia em Secretariado Executivo e Web.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, cédula de identidade e CPF próprio ou do responsável.

Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MUDES

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: 360
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

02/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.