Nube abre vagas para área de comunicação

O Núcleo Brasileiro de Estágios busca graduandos dos cursos de jornalismo, relações públicas, publicidade, desenho industrial com ênfase em programação visual, design gráfico e design digital para suas vagas de estágio.

Redação
Publicado em 08/07/2010, às 15h12

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) busca graduandos dos cursos de jornalismo, relações públicas, publicidade, desenho industrial com ênfase em programação visual, design gráfico e design digital para suas vagas de estágio.

As duas oportunidades disponíveis são destinadas às áreas de assessoria de imprensa e comunicação externa e interna. Os estudantes irão estagiar na região central da capital paulista, próximo ao Metrô República.

Para cada área de atuação exigem-se pré-requisitos específicos:

- Assessoria de imprensa: o candidato deve ter ótima redação (ortografia, gramática e estrutura), noções de HTML e bons conhecimentos em inglês.


- Comunicação interna e externa: é necessário ter conhecimentos em diferentes softwares: Illustrator, Photoshop, Indesign, Flash e HTML, além de conhecer a plataforma Apple (MacOS X, aplicativos Mac, Pages, Keynote).

Também é essencial que os candidatos dominem as ferramentas do Microsoft Office.

Para atuação das 10h às 17h, os estagiários receberão bolsa de R$ 900, auxílio-transporte, vale-refeição de R$ 10 por dia e seguro de vida.

Os interessados devem primeiramente fazer o cadastro no site www.nube.com.br e, em seguida, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Estudante pelo telefone (11) 3514-9300 e informar o código OE 55534 (assessoria de imprensa) ou OE 49070 (comunicação interna e externa).

Luana Almeida

Veja também:

Todo o Estado/SP:Rhodia tem cem vagas de estágio

Centro de Línguas/SP: inscrições abertas para cursos gratuitos de idioma

Comentários

Mais Lidas