Tudo Sobre

Empregos DASA

Núcleo de Análises Clínicas abre suas portas

O grupo de medicina diagnóstica DASA (Diagnósticos da América), quarto maior do mundo, responsável pelas marca



Redação
Publicado em 29/03/2007, às 11h32

O grupo de medicina diagnóstica DASA (Diagnósticos da América), quarto maior do mundo, responsável pelas marcas Delboni Auriemo e Lavoisier, abre suas portas para estudantes e profissionais da área.

Seu Núcleo Técnico Operacional (NTO), localizado em Alphaville, município de Barueri, em São Paulo, espera receber cerca de 700 visitantes, que incluem alunos do Ensino Médio, Ensino Superior e pós-graduandos, e profissionais da saúde, como médicos, biomédicos, farmacêuticos e patologistas. Ali, numa área de 10 mil metros quadrados, é centralizado o processamento totalmente automatizado de exames, sendo possível a realização de milhares de testes por hora, para os quais estão disponíveis mais de 190 equipamentos de ultrasonografia, mais de 35 tomógrafos computadorizados e ressonâncias magnéticas, 60 mamógrafos e 60 aparelhos de raio-X.

A visitação é gratuita e há possibilidade também de transporte gratuito para grupos. Os interessados devem agendá-la por telefone, no número (11) 4197-6202, ou por meio eletrônico, com Fabiana Kawahara, no e-mail

fkawahara@danet.com.br.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos DASA

Dasa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas