MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia de telefonia móvel finaliza inscrições

O prazo para as 235 vagas disponíveis será encerrado às 23h59 desta segunda (8).

Redação
Publicado em 08/08/2011, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta segunda (8), às 23h59, as inscrições para o Programa Geração Estágio da Oi. A companhia, que atua nos setores de telefonia móvel, internet, entretenimento, entre outros, disponibiliza aproximadamente 235 vagas em todo o Brasil.

As inscrições podem ser feitas no site: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Só no ano passado, mais de 19 mil se inscreveram para o processo seletivo do primeiro semestre de 2011.

Para esse processo seletivo podem se candidatar principalmente alunos dos cursos de administração, economia, engenharia, ciências contábeis, direito, comunicação social, tecnologia da informação, matemática e estatística.

Os interessados devem ter inglês intermediário e domínio do pacote Office. Também precisam estar a, no mínimo, um ano e meio e no máximo dois anos da formatura. Os estudantes de engenharia e tecnologia da informação poderão ter formatura prevista para ocorrer até dezembro de 2013.

A avaliação dos inscritos será feita por meio de provas online (inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia), redação, dinâmica de grupo (em que são discutidos “cases” situacionais) e entrevistas com RH e gestor.

A empresa de telefonia oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, visa vale, plano de celular, além da possibilidade deles participarem de treinamentos online e presenciais.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários/PR:Bematech anuncia vagas para estágio em Curitiba

Trainee:Grupo AES destina 18 vagas para Estados de SP e RS

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.