MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi inscreve estagiários e trainees

A empresa de telefonia Oi anuncia que receberá inscrições, até o dia 11 de julho, para o preenchimento de 82 v

Redação
Publicado em 22/06/2007, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de telefonia Oi anuncia que receberá inscrições, até o dia 11 de julho, para o preenchimento de 82 vagas. São 60 oportunidades para estagiários e 22 para trainees. O objetivo do programa, denominado "Geração Oi de Talentos" é identificar e preparar jovens profissionais com potencial para iniciar uma carreira de sucesso na companhia.

"Atuamos em uma área altamente competitiva e dinâmica e, por isso, continuamos apostando no desenvolvimento acelerado de jovens talentos, sempre buscando para os nossos clientes soluções inovadoras, incluindo os nossos programas de gestão de pessoas", declara Júlio Fonseca, diretor de Gente da companhia.

Estágio
As 60 vagas de estágio que a Oi está oferecendo podem ser disputadas por estudantes que tenham previsão de formatura entre julho de 2008 e julho 2009. Eles deverão cursar Administração, Arquivologia, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Psicologia, Pedagogia, Estatística, Informática e Tecnologia da Informação.

A empresa exige, ainda, conhecimentos em informática, sendo desejável nível intermediário de inglês. As chances são para todos os 16 estados da área de atuação da Oi, Alagoas, Amapá, Amazonas, Baia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe.

O programa tem duração de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses. Nesse período, os selecionados terão direito a recebimento de bolsa-auxílio (valor não revelado) e demais benefícios, além de participarem de atividades como workshops e módulos de ensino a distância sobre desenvolvimento pessoal e profissional, alinhados à estratégia de serviços da empresa. Os estagiários também terão acompanhamento da área de Gente da Oi.

Trainee
Já as 22 oportunidades abertas para trainees são destinadas a profissionais formados, entre julho de 2005 e julho deste ano, em qualquer curso superior. A companhia busca candidatos com inglês fluente e bons conhecimentos de informática. Todas as vagas são para atuação no Rio de Janeiro.

Os selecionados terão contrato de 12 meses com a empresa, sendo quem ao final do período poderão ser efetivados, de acordo com o desempenho demonstrado. Todos passarão por um programa diferenciado de desenvolvimento.

Inscrições
As inscrições estão sendo recebidas por meio do endereço eletrônico www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Após o cadastramento online dos currículos, haverá um processo de triagem, considerando os requisitos mínimos estabelecidos pela companhia. Em seguida, serão aplicadas provas de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, português e inglês. Na etapa seguinte, os candidatos passarão por dinâmicas de grupo e estudo de caso, avaliação oral de inglês e por entrevistas com executivos e profissionais da área de Gente da Oi.

A previsão é que os aprovados já iniciem na empresa em agosto deste ano.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Telefonia

Telefonia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

21/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.