MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Operadora tem 40 vagas para estagiários no RJ

A operadora de telefonia móvel TIM está com inscrições abertas para o seu programa “Estágio Sem Fronteiras”. S

Redação
Publicado em 24/01/2008, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora de telefonia móvel TIM está com inscrições abertas para o seu programa "Estágio Sem Fronteiras". Segundo informa a assessoria da empresa, há, no momento, 40 vagas disponíveis na unidade do Rio de Janeiro, destinadas a alunos que estejam cursando a partir do 4º período nas áreas de Administração, Comunicação Social (ênfase em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Produção e Telecomunicações), Informática, Matemática e Psicologia.

A TIM exige, ainda, conhecimentos de informática e noções básicas de línguas estrangeiras (inglês ou italiano).

Inscrições

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de janeiro, podendo ser realizadas por meio do site www.tim.com.br. O processo de seleção dos candidatos inclui triagem de currículo, prova online, dinâmica e painel.

O programa tem duração máxima de dois anos, com início previsto para abril deste ano. A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não revelado), vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias.

Estágio

Por meio do programa "Estágio Sem Fronteiras", a TIM costuma selecionar, todos os anos, cerca de 200 estudantes. Diferentemente dessa seleção de 40 vagas, que oferece oportunidades apenas para o Rio de Janeiro, a empresa concede chances também para outras seis regionais: em São Paulo/SP (esta, ao lado da unidade do Rio, é a que ostenta maior quantidade de vagas), Curitiba/PR, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Recife/PE e Belém/PA.

Durante o período como estagiário, o participante desenvolve projetos, com temas propostos pela empresa, de maneira que possam demonstrar características empreendedoras e, também, têm a chance de sugerir melhorias nos processos da operadora. Os melhores trabalhos são devidamente premiados pela companhia.

A próxima seleção para candidatos de todo o País deverá ser aberta no segundo semestre deste ano, com cobertura completa do JC&E.

Sobre a TIM

A operadora de telefonia móvel TIM atua no País desde 1998 e tem 29,2 milhões de clientes (setembro de 2007). Em 2002, começou a trazer para o Brasil sua experiência internacional com a tecnologia GSM, a mais utilizada em todo o mundo. Neste ano, a empresa lançou o TIM Web, acesso sem fio à Internet, e o TIM Mais Completo, que une serviços de telefonia móvel, telefonia residencial e acesso à Internet.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

23/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.