MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G está com processo de seleção aberto

A Procter & Gamble, detentora das marcas Duracell, Wella, Gillettte, Pringles, entre outras, está com o seu pr

Redação
Publicado em 02/05/2007, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procter & Gamble, detentora das marcas Duracell, Wella, Gillettte, Pringles, entre outras, está com o seu programa de seleção para estágio aberto para o preenchimento de 40 vagas.

As oportunidades são para diversos setores da empresa como Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Logística, Tecnologia da Informação, Inteligência de Mercado, Engenharia, Tributos, Finanças e Secretariado. Para concorrer às vagas citadas é preciso estar cursando faculdade em uma dessas áreas.

O processo seletivo se divide nas seguintes etapas: inscrição no site da empresa; teste de perfil online; teste de raciocínio lógico e inglês; e entrevistas.

Os aprovados na seleção poderão atuar em horário flexível, com jornadas de 20 a 40 horas semanais. Além disso, terão direito a vale-refeição, assistências médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento ou ainda ônibus fretado, seguro de vida, convênios com academias, restaurantes, entre outros.

A empresa recebe inscrições para estágios durante o ano todo, mas as épocas com maior número de oportunidades são nos meses de março/abril e agosto/setembro. Podem se inscrever universitários com previsão de conclusão do curso entre julho de 2008 e dezembro de 2009.

Os interessados em fazer parte da equipe P&G devem se inscrever no site da empresa www.procter.com.br.



Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Multinacional

Multinacional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

01/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.