MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições são finalizadas nesta quarta-feira

Existem oportunidades nas áreas de marketing, finanças, logística, inteligência de mercado, tecnologia da informação e vendas.

Redação
Publicado em 31/03/2010, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina hoje (31), às 23h59, o período de inscrição para as 30 vagas de estágio da Procter & Gamble, empresa detentora de marcas como Ace, Ariel, Always, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Pantene, Pampers, Tampax e Wella. Os postos serão ocupados na capital paulista.

Existem oportunidades nas áreas de marketing, finanças, logística, inteligência de mercado, tecnologia da informação e vendas.

O salário irá variar de acordo com a carga horária: de R$ 800 a R$ 1.600 (dependendo da jornada de trabalho - de 20h a 40h/semanais). Como benefícios, os estagiários receberão: vale refeição; seguro de vida; desconto em produtos; estacionamento/ajuda transporte; plano de saúde; aulas de yoga; alongamento e condicionamento físico (semanal); nutricionista (mensal); quick massage (diário); manicure (semanal); engraxate (mensal); grupos de corrida (semanal); campeonatos internos de futebol, vôlei, tênis, boliche, pebolim, entre outros; sala de lactantes para que as funcionárias possam conciliar a carreira e os cuidados com o bebê; e motoboy para serviços particulares (diário).

Os interessados devem ser estudantes de qualquer formação, ter graduação prevista para ocorrer entre julho de 2011 e julho de 2012 e contar com inglês avançado/ fluente.

As inscrições serão feitas por meio do site www.recrutamentopg.com.br, acessando o links “Ver vagas e se candidatar” e, em seguida, “Programa de Estágio Procter & Gamble 2010”. O processo seletivo será composto de tais etapas: teste de perfil e raciocínio lógico,  testes presenciais (inglês e raciocínio lógico), entrevista com RH da área em inglês e entrevistas com gestores e diretores da área.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários:Santander inscreve para 200 vagas de estágio

Pernambucanas/SP: vagas para capital e Região Metropolitana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos P&G

P&G
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.