MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G recebe currículos de estudantes universitários

A Procter & Gamble, empresa que é dona da ACE, Ariel, Always, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Pantene, Pampers, Tampax, Vick, Wella, entre outras, está com inscrições abertas para Programa de Estágio.

Redação
Publicado em 06/12/2010, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procter & Gamble, empresa que é dona da ACE, Ariel, Always, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Pantene, Pampers, Tampax, Vick, Wella, entre outras, está com inscrições abertas para Programa de Estágio.

Universitários que desejam colocar em prática conhecimento adquirido na escola irão desenvolver atividades na capital paulista. A companhia está com quadro aberto em diversos braços de atuação: marketing, finanças, logística, inteligência de mercado, tecnologia da informação, vendas e recursos humanos.

Como remuneração os jovens receberão bolsa de R$ 800 a R$ 1.600 (dependendo da carga horária), vale - refeição; férias; seguro de vida; desconto em produtos; estacionamento/ajuda transporte; plano de saúde; e plano odontológico.

Os estagiários terão direito não só a bolsa e benefícios comuns, mas também a um programa de qualidade de vida que é composto pelas seguintes características: horário flexível de entrada e saída; nutricionista (mensal); quick massage (diário); manicure (semanal); engraxate (mensal); grupos de corrida (semanal); campeonatos internos de futebol, volêi, tênis, boliche, x-box, pebolim, entre outros; sala de lactantes, para que as funcionárias possam amamentar seus bebês durante o horário de trabalho (todos os dias); e motoboy para serviços particulares (diário).

Perfil - Os interessados devem cursar graduação em qualquer área e ter previsão de concluí-la entre julho de 2012 e dezembro do mesmo ano. Também devem contar com inglês avançado/fluente e disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para trabalhar (a carga horária de cada estudante varia de acordo com sua universidade).

Os estudantes devem realizar um cadastro online no site da companhia (www.pg.com). Os candidatos deverão passar pelas etapas de teste de perfil online e teste de resolução de problemas e inglês. Caso passe para a próxima etapa, que é a de entrevistas, o participante deverá responder um questionário sobre suas experiências pessoais. As perguntas feitas nesse formulário serão semelhantes as que serão realizadas na entrevista com o recrutador. 

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:CIEE direciona 50 vagas para zona sul

EDP: universitários disputam vagas em SP e ES

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.