MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philips encerra inscrições neste domingo

A empresa, que é voltada para as áreas de cuidados com a saúde, consumo, estilo de vida e iluminação, finaliza no dia 3, às 23h59, as inscrições para oportunidades de estágio em Alphaville, Barueri (SP), para bolsa de até R$ 1.287.

Redação
Publicado em 01/10/2010, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Philips, empresa voltada para as áreas de cuidados com a saúde, consumo, estilo de vida e iluminação, finaliza neste domingo (3), às 23h59, as inscrições para oportunidades de estágio em Alphaville, Barueri (SP), para bolsa de até R$ 1.287.

As inscrições devem ser feitas em: www.philips.com.br/carreiras.

Complementarão a renda dos estudantes os seguintes benefícios: vale-refeição e transporte - com as opções de estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado.

Atividades de suporte à gerência em departamentos como recursos humanos, financeiro, marketing, logística e comunicação serão os espaços de atuação dos novos estagiários.

Os interessados devem ter formação prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2012 em um dos cursos: administração, arquitetura, biomédica, comunicação social, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, engenharia, física médica, gestão ambiental, psicologia, secretariado e tecnologia da informação.

Também se esperam candidaturas de alunos de engenharia, mas estes devem concluir graduação em dezembro de 2011.

Os selecionados começarão as atividades em janeiro do ano que vem, durante o período de no máximo dois anos, sob jornada de 30 horas semanais.

Luana Almeida

Veja também:

Joinville e Itaiópolis/SC:Embraco seleciona mais de 50 estagiários

Para todo o Estado/SP:Fundap está com 8,4 mil vagas de estágio abertas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.