MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Plural abre vagas para programa de estágio

Empresa oferece bolsa-auxílio compatível com mercado e pacote de benefícios. Inscrições até 31 de agosto

Redação
Publicado em 21/08/2012, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Plural, grupo de assessoria financeira e gestão de recursos, abriu inscrições para seu programa de estágio. Os aprovados poderão atuar tanto na sede da empresa, em São Paulo, quanto no escritório localizado no Rio de Janeiro.

Os candidatos devem possuir fluência no idioma inglês e ter previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014. A empresa procura estudantes dos cursos de administração, economia, engenharia de produção, informática, matemática, estatística, direito, comunicação e marketing e ciências contábeis,

Seleção – O processo seletivo inclui inscrições, triagem de currículos, teste online de inglês; provas presenciais de conhecimentos gerais, atualidades e raciocínio lógico em inglês; dinâmicas de grupo e três etapas de entrevistas presenciais.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e participação nos lucros e resultado anual.

Os interessados poderão se cadastrar pelo site www.vagas.com/pluralcapital até o dia 31 de agosto.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.