MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Portal anuncia novas vagas nesta manhã

O Portal Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios, anuncia nesta segunda-feira três oportunidades de estágio em...

Redação
Publicado em 12/03/2007, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Portal Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios, anuncia nesta segunda-feira três oportunidades de estágio em São Paulo, na capital e na cidade de Barueri, destinadas a estudantes de Enfermagem (uma vaga) e da área de Engenharia Elétrica (duas vagas).

No primeiro caso, é necessário que os candidatos estejam em processo de graduação, com conclusão prevista para o período entre o segundo semestre de 2008 e o primeiro de 2009, em um dos seguintes cursos superiores: Farmácia – Bioquímica; Farmácia; Enfermagem; Ciências Biológicas (Biologia); ou Biomedicina.

Devem ter também entre 18 e 25 anos, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar no bairro de Jaguaré, em São Paulo, no horário das 8hs às 17hs, na área de Pesquisa Clínica local.

O estágio terá duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação do período ou até de efetivação do estagiário, e a empresa oferece Bolsa Auxílio de R$ 1586,25.

Para a área de Engenharia Elétrica, é necessário que os candidatos estejam cursando um dos seguintes cursos superiores, com conclusão prevista para o segundo semestre de 2007: Engenharia Industrial Elétrica – Sistemas de Energia; Engenharia Industrial Elétrica; Engenharia Industrial Eletrônica; Engenharia Elétrica – Eletrônica; Engenharia Elétrica – Eletrotécnica; Engenharia Elétrica – Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; ou Engenharia.

É necessário também que tenham entre 18 e 30 anos de idade e possuam conhecimentos intermediários em Excel, Word e inglês, além de disponibilidade para estagiar no bairro da Cruz Preta, em Barueri, das 7hs às 16h45, na área de Engenharia de Projetos. É desejável também que possuam conhecimentos em francês.

O estágio terá também duração de 12 meses, com chances de prorrogação e efetivação, e a empresa oferece Bolsa Auxílio de R$ 6,00 a hora, além de benefícios que serão negociados diretamente com a empresa.

Os interessados devem ser cadastrados no Portal Nube e realizar inscrições pelos links: http://www.nube.com.br/site/painel_vagas_saida2?id_oe=39556 (Engenharia Elétrica) e http://www.nube.com.br/site/painel_vagas_saida2?id_oe=34758 (Enfermagem).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nube

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.