Seguradora abre seleção para universitários

A empresa exige que seus estagiários tenham conhecimento intermediário em inglês e informática, além de disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais.

Redação
Publicado em 27/01/2011, às 10h26

A seguradora Porto Seguro começa a inscrever para seu Programa de Estágio, que busca estudantes para atuação nas cidades de São Paulo e Santos (SP).

Os interessados devem ter conclusão de curso de graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e julho de 2013 em um dos cursos a seguir: engenharias (da produção, da computação, industrial, mecânica, civil, elétrica, eletrônica e mecatrônica); administração de empresas; ciências atuariais; marketing; publicidade e propaganda; comunicação; estatística; economia; matemática; ciências da computação; controle e automação; direito; gestão ambiental; ciências contábeis; gestão em logística; e administração financeira.


A empresa também exige que seus estagiários tenham conhecimento intermediário em inglês e informática, além de disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais.

O programa terá duração de 18 a 24 meses e, durante esse período, os universitários receberão bolsa-auxílio de R$ 11,34 por hora e benefícios como seguro saúde, auxílio transporte, vale refeição, seguro de vida e férias.

As inscrições serão aceitas até 21 de fevereiro no site: www.ciadetalentos.com.br/estagioportoseguro. O processo seletivo consta das etapas de análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, entrevista com RH e entrevistas finais.

Luana Almeida

Veja também:

Capital e interior/SP:instituto conta com 139 vagas de estágio abertas

SP, MG e MS:Coca Cola abre 30 oportunidades de estágio

Comentários

Mais Lidas