MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seguradora reúne estágios em 29 áreas de formação

Dentre os cursos elegíveis estão administração, tecnologia da informação, marketing, engenharia e ciências contábeis.

Redação
Publicado em 17/02/2012, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Universitários com inglês intermediário, formação superior prevista para o período de junho a dezembro de 2013 e bons conhecimentos de informática.
Este é o perfil que a Porto Seguro pretende atrair na edição 2012 do programa de estágio.
O programa tem duração de 12 a 18 meses e se destina aos alunos dos cursos superiores de administração (com ênfase em análise de sistemas, finanças, marketing, recursos humanos ou sistemas da informação); administração de empresas; análise de sistemas; ciências atuariais; ciências contábeis; ciências da computação; ciências econômicas; comunicação e marketing; comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda ou relações publicas); direito; engenharia (civil, da computação, de produção ou elétrica); estatística; informática; marketing; matemática; pedagogia; processamento de dados; propaganda e marketing; psicologia; relações internacionais; sistemas da informação, e tecnologia da informação.
Interessados na oportunidade devem fazer a inscrição na página www.ciadetalentos.com.br/portoseguro até 4 de março, e aguardar a chamada para as etapas de seleção, compostas por análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, entre as primeiras quinzenas de fevereiro e março; testes on-line de raciocínio lógico e inglês, previstos para o período entre a segunda quinzena de fevereiro e a segunda quinzena de março; dinâmica de grupo, que vai da segunda quinzena de março até a primeira semana de abril; entrevista com o departamento de RH na primeira quinzena de abril, e entrevistas finais, marcadas para a segunda quinzena de abril.
Os contratados cumprirão jornada de 20 ou 30 horas semanais na cidade de São Paulo (SP), e terão de desenvolver um projeto-desafio ao longo do estágio.
A atividade oferece programa de formação, processo de avaliação e acompanhamento, bolsa-auxílio (o valor não foi divulgado), vale-refeição, vale-transporte, férias e seguro saúde.
A Porto Seguro conta, atualmente, com um time de 12.700 funcionários. A empresa possui 132 sucursais, escritórios regionais, uma subsidiária no Uruguai e a Azul Seguros. 
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Oportunidade: CIEE possui 11 mil vagas de estágio
São Paulo/SP: P&G recebe candidaturas ao Programa de Estágio 2012
30 oportunidades/SP: Google inicia segunda edição de programa de estágio
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.