MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Nova Lima busca 280 estudantes

Matriculados em diversos cursos de níveis médio, técnico e superior podem se inscrever. A bolsa para alunos de graduação será de 1,5 salário mínimo e para estudantes de nível médio e técnico, de um salário.

Redação
Publicado em 30/12/2010, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Nova Lima (MG) está com inscrições abertas para vagas de estágio, destinadas a matriculados nos níveis médio, técnico e superior. Estão em jogo 280 vagas.

Estudantes de nível médio ou técnico devem cursar administração, agrícola, edificações, enfermagem, estradas, higiene dental, informática, meio ambiente, paisagismo ou radiologia.

Para nível superior há oportunidades nas áreas de administração, arquitetura e urbanismo, belas artes, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, design gráfico, direito, economia, educação física, enfermagem, engenharias (agrimensura, ambiental, civil, florestal), fisioterapia, fonoaudiologia, geografia, gestão ambiental, jornalismo, medicina veterinária, normal superior, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, serviço social, terapia ocupacional ou turismo.

A bolsa para alunos de graduação será de 1,5 salário mínimo e para estudantes de nível médio e técnico, de um salário. Os estagiários também receberão vale-transporte para executarem jornada semanal de 20 horas.

Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos no momento da contratação e cursar a partir do terceiro semestre (para nível superior) ou segunda série/ano ou ainda terceiro semestre para os níveis técnico ou médio.

As inscrições serão aceitas em www.fumarc.org.br do dia 3 de janeiro até as 23h59 de 7 de janeiro.

A seleção será realizada em 13 de fevereiro e terá duração de quatro horas. Candidatos de nível médio e técnico deverão resolver 40 questões – 20 de português e 20 de matemática. A prova para os estudantes de graduação será composta de 20 questões de português, acrescida de redação por área do conhecimento.

Luana Almeida

Veja também:

SP e RJ:Kantar Worldpanel tem chances para universitários

Competição: graduandos podem concorrer a prêmio de US$ 100 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.