MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prêmio elegerá melhores empresas para estágio

Serão recebidas somente até 11 de julho as inscrições para a 3ª edição de As Melhores Empresas Para Estagiar.

Redação
Publicado em 23/06/2008, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Serão recebidas somente até 11 de julho as inscrições para a 3ª edição do prêmio As Melhores Empresas Para Estagiar, uma iniciativa do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), do Ibope Inteligência e da seccional paulista da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

O objetivo da premiação é reconhecer publicamente as empresas que contêm programas de estágio de qualidade e que colaboram para a formação profissional.

Podem participar quaisquer organizações públicas, privadas ou de economia mista, sediadas no estado de São Paulo, que possuam programa de estágio com pelo menos 15 estagiários. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente nos sites do CIEE (www.ciee.org.br), do Ibope Inteligência (www.ibope.com.br) e da ABRH-SP (www.abrhsp.org.br).


As empresas inscritas passarão pela avaliação de seus estagiários, que receberão um formulário eletrônico específico, a ser preenchido entre 4 de agosto e 5 de setembro. Aquelas que obtiverem os melhores índices serão visitadas para confirmação das informações prestadas e seus estagiários passarão por entrevistas.

No dia 28 de novembro será realizada a solenidade de premiação, com a divulgação do ranking das 50 empresas mais bem colocadas e a entrega dos troféus.

O regulamento do prêmio está disponível no arquivo abaixo.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.