MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

"Primeiro Tempo" seleciona universitários

Unidades de São Paulo (SP) e Barueri, na Grande São Paulo, empregarão os novos estagiários pelo período máximo de dois anos.

Redação
Publicado em 28/03/2011, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de estágio da Tempo Assist, empresa do ramo de prestação de serviços de saúde e assistências, está com nove vagas abertas para Barueri, na Grande São Paulo, e uma para a capital paulista.

Os interessados em participar do processo seletivo devem terminar a graduação no intervalo de julho de 2012 a julho de 2013 em algum dos seguintes cursos: sistemas de informação, processamento de dados, administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, administração hospitalar, ciências atuariais, psicologia, comunicação, pedagogia, odontologia ou enfermagem.

Também é exigido dos candidatos os conhecimentos em informática, inglês básico e um perfil voltado à busca por resultados, foco no cliente, busca pela excelência, trabalho em equipe e prontidão para a mudança.

Estudantes que tenham se identificado com as oportunidades devem fazer a inscrição, até 10 de abril, no site www.vivatalentos.com.br/tempoassist.

Os pré-selecionados serão avaliados por testes online, dinâmicas de grupo, painel de estudos de caso e entrevistas individuais com a área de Gente e os gestores da companhia.

Os aprovados para Barueri exercerão as atividades das 8h às 15h. Já o estagiário(a) de enfermagem que for escolhido(a) para trabalhar em São Paulo cumprirá jornada das 13h às 20h.

O programa - Denominada “Primeiro Tempo”, a iniciativa empregará os alunos do penúltimo ano por no máximo dois anos. Já os estudantes do último ano da graduação terão termo de compromisso com validade de um ano.

Durante esse tempo, o estagiário receberá acompanhamento periódico dos gestores das respectivas áreas de atuação, assim como do setor de Gente; contará com plano de capacitação profissional (ações on the job preparadas e acompanhadas pelo mentor e plano de estágio); terá acesso a treinamentos para aprimorar competências e aprofundar o conhecimento do negócio, e será monitorado no desenvolvimento e implantação de um projeto.

A função acumula vantagens como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Estágio e trainee: Natura anuncia novo prazo para fim das inscrições

Salário de R$ 3.500: Dalkia precisa de trainees em três regiões do país

Só hoje: plano anual da Área Vip JC com 90% de desconto

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.