Tudo Sobre

Concurso PRT2

Procuradoria prorroga inscrições até o dia 13

A Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região) anuncia que as inscrições para o Concurso de Esta



Redação
Publicado em 02/07/2007, às 09h55

A Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região) anuncia que as inscrições para o Concurso de Estagiários, encerradas no último dia 25 de junho, foram estendidas até 13 de julho.

No total, são oito vagas oferecidas, sendo seis para a área de Informática (alunos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Processamento de Dados, Licenciatura em Informática ou de qualquer outro curso superior na área de TI), uma vaga para quem está cursando Ciências Contábeis e mais uma oportunidade para estudante de Jornalismo.

Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 630,00. Os estudantes cumprirão jornada de 20 horas semanais. O estágio terá a duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.

Prova
Outra mudança se refere à data de aplicação das provas, anteriormente prevista para 2 de julho e que foi remarcada para o dia 19 do mesmo mês. Os exames serão realizados nessa data, a partir das 14 horas, no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região: rua Aurora, 955 (próximo à estação República do Metrô). O resultado será divulgado em 26 de julho.

Como inscrever-se
Os interessados em participar dessa seleção pública de estagiários devem inscrever-se, das 10 às 14 horas, na sede da Procuradoria: rua Jaguaribe, 194 - Santa Cecília – São Paulo/SP. No ato da inscrição, é preciso apresentar:
I - ficha de inscrição preenchida (ela está disponível no site www.prt2.mpt.gov.br;
II - cópia de documento de identidade, contendo foto, acompanhada do original para conferência;
III – uma foto 3 x 4;
IV - cópia do histórico escolar ou de outro documento equivalente que comprove estar o candidato regularmente matriculado e com freqüência efetiva no curso, bem como que ele tenha cumprido pelo menos 50% da carga horária exigida para a graduação, com indicação das respectivas notas e aprovação (ou não) de cada disciplina cursada desde o 1 º ano.

Outras informações
O edital desse processo seletivo, contendo todas as informações sobre o certame, inclusive o conteúdo programático e a ficha de inscrição, pode ser conferido abaixo e no site www.prt2.mpt.gov.br.

Rogerio Jovaneli

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso PRT2

PRT2
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas