MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário inscreve para programa de estágio

Os aprovados terão direito a benefícios como plano de saúde e odontológico, transporte, ticket alimentação, seguro de vida e desconto na compra de produtos.

Redação
Publicado em 30/01/2012, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Grupo Boticário, que controla as unidades de negócios O Boticário e Eudora, irá selecionar 35 jovens para as áreas de comunicação, garantia da qualidade, marketing e vendas, operações, pesquisa e desenvolvimento, planejamento logístico, processos e projetos, sistemas da informação e suprimentos.
As vagas estão disponíveis no Programa de Estágio, que receberá inscrições até 10 de fevereiro, pelo site www.grupoboticario.com.br.
Para concorrer às oportunidades o estudante precisa estar cursando o penúltimo ou último ano no curso de administração, comunicação social, desenho industrial, economia, engenharia, estatística, farmácia, informática, tecnologia da informação, marketing ou química.
Os inscritos serão avaliados por testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas e documentação. Os aprovados iniciam na função em abril. O local de trabalho será a sede do grupo, localizada em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR).
Entre os benefícios para assumir o cargo estão plano de saúde e odontológico, transporte, ticket alimentação, seguro de vida e desconto na compra de produtos.
O Programa de Estágio do Grupo Boticário tem duração de um a dois anos. Após o período, conforme a disponibilidade de vagas e o desempenho de cada estagiário, há possibilidades de efetivação. Também é facultada a participação em processos seletivos internos r no programa de trainee.
Pâmela Lee Hamer
Qualificação: Senai-SC oferece 5,8 mil vagas em cursos gratuitos
45.975 vagas/SP: Projeto Guri abre matrículas no interior e litoral
ProUni: Começam inscrições para bolsas de estudo
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.