Ultragaz abre oportunidades de estágio em oito Estados

Podem participar os estudantes com inglês avançado e formação prevista para dezembro de 2013 em áreas específicas

Redação
Publicado em 22/06/2012, às 16h14

A Ultragaz/Brasilgás dá início à fase de cadastro para o Programa de Estágio 2012/2013, que oferece 30 vagas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe.
As oportunidades se destinam aos estudantes com inglês em nível avançado, espanhol (desejável) e formação prevista para dezembro de 2013 nos cursos de administração, ciências da computação, economia, engenharias, informática e marketing. 
Inscrições - Os interessados devem registrar participação no endereço eletrônico www.vivatalentos.com.br/ultragaz. A data limite varia de 1º a 22 de julho, conforme a região pretendida:
São Paulo/SP e Ibitiré/MG - 01/07
Paulínia e Mauá, ambas no Estado de São Paulo - 08/07
Santos/SP e Aracruz/ES - 10/07
Natal/RN - 12/07
Vitória da Conquista e Salvador, na Bahia - 15/07
Ribeirão Preto/SP e Aracajú/SE - 17/07
Araucária/PR e Canoas/RS - 22/07
Seleção - A triagem dos estudantes será feita por testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. 
Os aprovados iniciam na função em agosto e terão 16 meses para passarem por dois setores da companhia e desenvolver um projeto para cada segmento. 
Além disso, terão um plano de desenvolvimento traçado, com integração corporativa, avaliação de desempenho, reuniões com o RH, apresentação de projetos estratégicos e participação em treinamentos na Academia Ultragaz, focados em gestão de projetos, criatividade e inovação, matemática financeira, vendas de ideias e técnicas de apresentação.
Pâmela Lee Hamer

Comentários

Mais Lidas