MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Leadership seleciona estudantes

As inscrições vão até 28 de novembro.

Redação
Publicado em 17/11/2008, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) está com inscrições abertas para o Leadership Program até o dia 28 de novembro. As vagas são para São Paulo (capital), Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Uberlândia.

Requisitos

Os candidatos devem cursar Administração de Empresas, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou Relações Internacionais. Poderão participar jovens de 18 a 24 anos com previsão de conclusão de curso após dezembro de 2009. Os interessados devem ter inglês avançado e possuir veículo próprio. Além disso, é necessário disponibilidade para trabalhar meio período ou integral.

O Programa

O programa tem a duração de um ano e está em sua 35º edição. Os estudantes selecionados participam das principais áreas estratégicas da Amcham. Os que tiverem destaque poderão participar por mais um ano no programa.

As atividades desenvolvidas são agendamento de reuniões com executivos de grandes empresas, apresentação de propostas das associações, desenvolvimento de relacionamento com as empresas associadas (mais de 5 mil em todo o país), oferta de serviços para associados, participação em seminários, palestras, comitês, entre outros. Ao final do estágio, os profissionais são encaminhados para o mercado de trabalho.

 Considerado um dos mais concorridos do país, superando até o número de candidatos por vaga de vestibulares de faculdades reconhecidas. Em 2007, cerca de 3.700 jovens se inscreveram no programa.

Mais informações: www.amcham.com.br/entidade/leadership/selecao2009/index_html.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.