Tudo Sobre

Empregos Bolsa Universidade

Programa tem mais de 4,5 mil novas bolsas

O programa Bolsa Universidade promove uma nova seleção de estudantes universitários paulistas.



Redação
Publicado em 05/09/2008, às 12h18

O programa Bolsa Universidade promove uma nova seleção de estudantes universitários paulistas interessados em prestar trabalho de monitoria aos finais de semana em escolas da rede estadual em troca de bolsas de estudos integrais.

O programa integra o Escola da Família, projeto promovido pela Secretaria de Estado da Educação, e oferece agora mais 4.514 vagas. Para se candidatar a uma delas, o candidato deverá ter concluído todo o ensino médio em escola da rede pública paulista, estar cursando graduação em uma das 242 instituições conveniadas com a Secretaria e não possuir qualquer outro benefício para custeio da mensalidade.

Os universitários serão monitores, por exemplo, de atividades de dança, música, esportes, brincadeiras, ações de prevenção em saúde, cursos de informática e idiomas, além de aulas de cerâmica e pintura. Em troca, o governo do Estado financia 50% da mensalidade (limitada a um teto de R$ 267) e a própria instituição arca com o restante.

As inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 12 no site www.escoladafamilia.sp.gov.br, no qual podem ser encontrados mais detalhes. Para obter informações sobre a escola mais próxima de sua residência, os candidatos deverão entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone 0800-7700012. As atividades terão início no dia 4 de outubro.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Bolsa Universidade

Bolsa Universidade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas