MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Promon seleciona 39 estagiários em SP e RJ

Empresa oferece bolsa-auxílio compatível com mercado, além de benefícios. Inscrições até 9 de setembro

Redação
Publicado em 27/08/2012, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Promon, empresa de desenvolvimento de projetos, consultoria, integração e implementação de soluções e infraestrutura, está com inscrições abertas para programa de estágio que preencherá 39 vagas nos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa procura estudantes do ensino superior dos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, artes visuais, ciências da computação, publicidade e propaganda, design, ciências econômicas, engenharia (ambiental e sanitária, civil, da computação, elétrica, de controle e automação, metalúrgica, naval, de produção, química, de materiais, mecânica) e sistemas da informação.

Os universitários devem ter conclusão prevista da graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Já os estudantes do ensino técnico de administração, eletrônica, instrumentação, mecânica e eletrotécnica, devem ter concluído o curso entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014.

Programa – Para os dois níveis, há vagas para estagiar de 20 a 30 horas semanais e os selecionados começarão a atuar na empresa em fevereiro de 2013. O período de estágio pode se estender por até dois anos.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano médico e odontológico, vale-refeição, incentivo financeiro para prática de atividades físicas e horário flexível.

Os interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/promon até 9 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.