MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PRT2 seleciona estagiários

A Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região) recebe inscrições, de 28 de maio a 25 de junho, p

Redação
Publicado em 25/05/2007, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região) recebe inscrições, de 28 de maio a 25 de junho, para processo seletivo de estagiários. São oito vagas oferecidas, sendo seis para a área de Informática (alunos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Processamento de Dados, Licenciatura em Informática ou de qualquer outro curso superior na área de TI), uma vaga para quem está cursando Ciências Contábeis e mais uma oportunidade para estudante de Jornalismo.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas, das 10 às 14 horas, na sede da Procuradoria: rua Jaguaribe, 194 - Santa Cecília – São Paulo/SP. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:
I - ficha de inscrição preenchida (ela está disponível no site www.prt2.mpt.gov.br;
II - cópia de documento de identidade, contendo foto, acompanhada do original para conferência;
III – uma foto 3 x 4;
IV - cópia do histórico escolar ou de outro documento equivalente que comprove estar o candidato regularmente matriculado e com freqüência efetiva no curso, bem como que ele tenha cumprido pelo menos 50% da carga horária exigida para a graduação, com indicação das respectivas notas e aprovação (ou não) de cada disciplina cursada desde o 1 º ano.

Provas
As provas serão realizadas no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região), às 14 horas do dia 2 de julho. O endereço é: rua Aurora, 955 (próximo à estação República do Metrô).

Bolsa
Os universitários selecionados pela Procuradoria terão direito à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 630,00. Eles cumprirão jornada de 20 horas semanais. O estágio terá a duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.

Outras informações
O edital desse processo seletivo, contendo todas as informações sobre o certame, inclusive o conteúdo programático e a ficha de inscrição, pode ser conferido no site

www.prt2.mpt.gov.br.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria Regional

Procuradoria Regional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.