MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PRT2 terá nova seleção

A Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo revela com exclusividade ao JC&E que irá abrir inscrições, no

Redação
Publicado em 10/07/2007, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região), que ainda está inscrevendo candidatos (até 13/7) ao seu concurso de estagiários das áreas de Informática, Ciências Contábeis e Jornalismo, revela com exclusividade ao JC&E que irá abrir inscrições, no período de 12 de julho a 15 de agosto, para mais um processo seletivo de novos talentos, desta vez, destinado a estudantes de Direito.

No total, são 21 vagas oferecidas (mais aquelas que vierem a ser abertas durante o prazo de validade do concurso), sendo 20 para atuação nos edifícios sedes da Procuradoria em São Paulo: rua Aurora, 955, Santa Ifigênia e Rua Jaguaribe, 194, Santa Cecília, e uma vaga para o Ofício da cidade de Osasco (Grande São Paulo): avenida Aurora Soares Barbosa, nº 201, Vila Campesina, Osasco - SP. Será reservado o porcentual de 10% do total de vagas para candidatos portadores de deficiência.

Poderão inscrever-se no concurso os alunos pertencentes às instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região. A lista pode ser conferida no edital desta seleção, disponível abaixo e na página da PRT2/SP na Internet (www.prt2.mpt.gov.br/concurso/convenio.php).

Prova
A prova será realizada no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região), às 9 horas do dia 20 de agosto. O endereço é: rua Aurora, 955 (próximo à estação República do Metrô).

Bolsa
Os universitários selecionados pela Procuradoria terão direito à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 630,00. Eles cumprirão jornada de 20 horas semanais. O estágio terá a duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.

Como inscrever-se
Os interessados em participar dessa seleção pública de estagiários de Direito deverão inscrever-se de 12 de julho a 15 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas, na sede da PRT2/SP: rua Jaguaribe, 194 - Santa Cecília – São Paulo/SP. No ato da inscrição, é preciso apresentar:
I - ficha de inscrição preenchida (ela estará disponível no site www.prt2.mpt.gov.br);
II - cópia de documento de identidade, contendo foto, acompanhada do original para conferência;
III – uma foto 3 x 4;
IV - cópia do histórico escolar ou de outro documento equivalente que comprove estar o candidato regularmente matriculado e com freqüência efetiva no curso, bem como que ele tenha cumprido pelo menos 50% da carga horária exigida para a graduação, com indicação das respectivas notas e aprovação (ou não) de cada disciplina cursada desde o 1 º ano.

Outras informações
O edital desse processo seletivo, contendo todas as informações sobre o certame, inclusive o conteúdo programático, estará à disposição na Internet, por meio do site www.prt2.mpt.gov.br.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso Procuradoria do Trabalho

Procuradoria do Trabalho
Vagas: 21
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.