MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC recebe inscrições até as 23h59 desta quinta

O processo seletivo consta de etapas como provas de matemática e de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual com um dos sócios da companhia.

Redação
Publicado em 31/03/2011, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta quinta, às 23h59, as inscrições para a edição 2011 do Programa Nova Geração, tocado pela PricewaterhouseCoopers  (PwC). Esse prazo se refere apenas a candidatos do Estado do Rio de Janeiro, já que a data limite para São Paulo terminou no último dia 15.

As inscrições devem ser feitas em: www.pwc.com/br/novageracao. O processo seletivo consta de etapas como provas de matemática e de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual com um dos sócios da PwC.

Áreas como auditoria contábil, consultoria tributária e empresarial (melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros) reservam oportunidades para os selecionados.

Como remuneração, a empresa paga salário compatível com o mercado, além de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação, de idiomas e inglês “e-learning”.

A companhia exige que os candidatos sejam estudantes universitários dos cursos de ciências contábeis, administração, economia e ciências atuariais (cursando o segundo ano); ou de direito e tecnologia da informação (terceiro ano); ou ainda de engenharias, psicologia e informática/tecnologia – esses devem estar matriculados no quarto ano ou formados há no máximo dois anos.

Podem se inscrever também estudantes de gestão ambiental, engenharia (ambiental, química ou florestal) do último ano de graduação.

Conhecimento intermediário em inglês e em aplicativos de “back office também é exigido.

Luana Almeida

Veja também:

Nube: mais de 3,2 mil vagas disponíveis em todo o Brasil

Superior e técnico:CPM Braxis abre 200 vagas de estágio em seis Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.