PwC lança processo seletivo para 550 vagas

As oportunidades são destinadas para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além dos benefícios habituais, a empresa paga participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação, de idiomas e inglês “e-learning”.

Redação
Publicado em 25/02/2011, às 14h32

A PricewaterhouseCoopers (PwC) inicia as inscrições da edição 2011 de seu Programa Nova Geração, que tem como meta selecionar 550 estudantes para atuação no Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Áreas como auditoria contábil, consultoria tributária e empresarial (melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros) reservam oportunidades para os selecionados.

Como remuneração, a empresa paga salário compatível com o mercado, além de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação, de idiomas e inglês “e-learning”.

A companhia exige que os candidatos sejam estudantes universitários dos cursos de ciências contábeis, administração, economia e ciências atuariais (cursando o segundo ano); ou de direito e tecnologia da informação (terceiro ano); ou ainda de engenharias, psicologia e informática/tecnologia – esses devem estar matriculados no quarto ano ou formados há no máximo dois anos.

Podem se inscrever também estudantes de gestão ambiental, engenharia (ambiental, química ou florestal) do último ano de graduação.

Conhecimento intermediário em inglês e em aplicativos de “back office também é exigido.

As inscrições serão aceitas até 31 de março (para interessados nas vagas do Rio de Janeiro) e 15 de março (para os que desejarem atuar em São Paulo) em: www.pwc.com/br/novageracao.  O processo seletivo consta de etapas como provas de matemática e de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual com um dos sócios da PwC.

Luana Almeida

Veja também:

SP, RJ e PE:Americanas e B2W selecionam trainees

Brasil e exterior:P&G seleciona para estágio e cargo de gerência

Comentários

Mais Lidas