MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rádio promove concurso para estudantes

A rádio CBN já está recebendo inscrições de estudantes para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, com o ob

Redação
Publicado em 02/04/2009, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rádio CBN já está recebendo inscrições de estudantes para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, com o objetivo de estimular, divulgar e prestigiar as reportagens de rádio produzidas por alunos do curso de graduação em Jornalismo, além de descobrir jovens talentos.

Os universitários deverão escolher entre os temas Meio Ambiente, Diversidade Cultural e Inclusão Social e produzir reportagens individuais ou em grupo de até cinco pessoas. As matérias devem possuir entre 1,5 minuto e 4 minutos de duração.

As inscrições podem ser feitas por correio ou pela internet. Caso opte por enviar o material gravado por via postal, o prazo se encerrará no dia 20 de junho. O envelope deverá ser lacrado, conter nome e endereço completos do candidato, ficha de inscrição preenchida, cinco cópias do texto da matéria e outras cinco gravações em CDs, em formato MP3, com taxa de amostragem de 128kbps. O endereço da rádio é:

Prêmio CBN de Jornalismo Universitário

Rua das Palmeiras 315, Santa Cecília

CEP 01226-010 – São Paulo-SP

Pela internet, as inscrições têm prazo maior: se encerram no dia 30 de junho, e devem ser feitas por meio do site www.cbn.com.br. A divulgação do resultado está prevista para 1º de outubro.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por cinco membros, que considerarão como critérios: tema, texto e edição, considerando também criatividade, clareza, formatação, precisão, linguagem, entrevistados, efeitos sonoros e qualidade técnica.

O autor da melhor reportagem será premiado com troféu, visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da rádio em São Paulo, com passagem e hospedagem inclusas, veiculação da obra na programação da rádio e certificado de participação. Os segundo e terceiro colocados receberão certificado e também terão seus trabalhos veiculados pela CBN.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CBN

CBN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.