MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen inscreve para 130 vagas de estágio

Companhia busca estudantes nas áreas de agronomia, engenharia, administração, economia, direito, logística, ciências da computação e psicologia

Redação
Publicado em 23/10/2012, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Estão abertas as inscrições para 130 oportunidades de estágio na Raízen, empresa especializada em energia renovável. Os estagiários atuarão nos escritórios da companhia no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP). Há vagas também nos municípios de Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jataí (GO), Caarapó (MS), Cuiabá (MT), Recife (PE), Araucária (PR), Caxias (RJ), Araçatuba (SP), Assis (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Tarumã (SP), Maracaí (SP) e Paraguaçu (SP). 
A empresa busca estudantes com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, nos cursos de agronomia, engenharia, administração, economia, direito, logística, ciências da computação e psicologia. Os candidatos também devem ter inglês a partir do nível intermediário e bons conhecimentos no pacote Office.
Programa – Os estagiários receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado. A previsão é de que os aprovados comecem a atuar na companhia a partir de fevereiro de 2013. O programa tem duração de dois anos. 
O processo seletivo inclui inscrições, testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final.
Os interessados devem se inscrever no site www.raizen.com.br até o dia 20 de novembro.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.