MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globo busca estudantes de nível técnico e superior

Universitários de diversos cursos podem se candidatar às oportunidades oferecidas por meio do Programa Estagiar. Também existem vagas para jovens que contem no mínimo com 17 anos e estejam matriculados em cursos técnicos.

Redação
Publicado em 13/09/2011, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Universitáriosde diversos cursos (como administração de empresas, ciência da computação,economia, engenharia, informática, jornalismo, publicidade e relações públicas)podem se candidatar às oportunidades oferecidas por meio do Programa Estagiar,da Rede Globo.

Os estudantesselecionados poderão contar com bolsa-auxílio e benefícios como auxílio-transporte,vale-refeição e seguro de vida em grupo – durante o tempo previsto de duraçãodo estágio, de 12 meses.

Estudantesde faculdades das cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo(SP) devem ser inscrever até o dia 25, por meio da página eletrônica: www.redeglobo.com.br/estagiar.

Parapoder participar da seleção, candidatos do Rio de Janeiro devem ter formaturaprevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Concluir cursoaté dezembro de 2012 ou em julho de 2013 é pré-requisito para assumir as vagasde São Paulo e Brasília.

ProgramaTécnico Também existem oportunidades para jovens que contem no mínimocom17 anos eque tenham perspectiva de finalizar curso técnico em dezembro de 2011 ou em dezembrode 2012.

Os candidatosmatriculados nas habilidades de eletrônica, eletrotécnica, mecânica,telecomunicação, segurança do trabalho, enfermagem e informática industrialpodem se inscrever também ate dia 25, por meio do mesmo endereço eletrônico.

LuanaAlmeida

Veja também:

Capital paulista:Divisão do Pão de Açúcar busca estagiários

Programa de Estágio:Motorola abre 60 oportunidades para Motopráxis

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.