MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede premiará estudantes brasileiros

A rede de TV norte-americana CNN (Cable News Network) promove um concurso voltado a universitários brasileiros

Redação
Publicado em 29/03/2007, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de TV norte-americana CNN (Cable News Network) promove um concurso voltado a universitários brasileiros, que cursem graduação em Jornalismo em instituições de nível superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O Concurso Universitário de Jornalismo CNN – 2007 tem como objetivo selecionar as 10 melhores matérias produzidas sobre o tema "O Esporte como ação social", conferindo a todas elas diploma de menção honrosa. O segundo e o terceiro colocados também receberão troféus e terão suas matérias disponibilizadas no site do concurso (

www.concursocnn.com.br/2007/index.php). A melhor matéria será exibida no noticiário da CNN e seu autor ganhará uma viagem de 3 dias a Atlanta, Estados Unidos, para uma visita monitorada aos estúdios da rede., incluindo passagens aéreas, acomodação e ajuda de custo de US$ 300.

Os interessados devem consultar todas as instruções no site mencionado acima, onde também está disponível a ficha de inscrição, e enviar, até o prazo de 8 de julho, uma ou mais matérias, para o seguinte endereço: Caixa postal 25.946, CEP. 05513-970, São Paulo – SP. As matérias devem possuir um único autor e um professor-orientador de alguma disciplina do curso de Jornalismo, além de ser apresentadas em mídia Mini DV ou DVD.

A comissão julgadora avaliará os seguintes quesitos: adequação ao tema proposto e aos objetivos do briefing, conceito, passagem, off, sonora, criatividade e originalidade.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CNN

CNN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

28/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.