Tudo Sobre

Empregos Redecard

Redecard oferece 15 vagas de estágio em SP

Empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e pacote de benefícios. Inscrições até 16 de outubro



Redação
Publicado em 08/10/2012, às 10h04

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Redecard. São 15 oportunidades para universitários do penúltimo ou último ano de graduação. As vagas estão divididas entre os municípios de Barueri (14) e São Paulo (1).
A companhia procura estudantes dos cursos de administração de empresas, sistemas de informação, economia, estatística, engenharia (computação, de produção, elétrica, sistemas, telecomunicações e eletrônica), ciências da computação, matemática, análise de sistemas, publicidade e propaganda, comunicação social, tecnologia da informação, ciências contábeis, design gráfico e psicologia. 
Os universitários devem possuir inglês a partir do nível intermediário, bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais.
O processo seletivo é composto por inscrições, testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmicas de grupo e entrevistas finais com os tutores.
Benefícios – Os aprovados receberão bolsa-auxílio, ticket refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, período de recesso (30 dias/ano), bolsa-auxílio adicional (no final do ano), cartão cesta de natal e reembolso de fretado.
Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de outubro no site www.ciadetalentos.com.br/estagioredecard.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo Empregos Redecard

Redecard
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Cia de Talentos
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas