Repsol Sinopec seleciona para programa no exterior

A empresa está recebendo currículos para seu programa Master, um curso de especialização em exploração e produção de hidrocarbonetos que será ministrado, em grande parte, em Madri (Espanha) e Edinburgh (Escócia).

Redação
Publicado em 20/05/2011, às 13h27

A Repsol Sinopec Brasil está recebendo currículos para seu programa Master, um curso de especialização em exploração e produção de hidrocarbonetos que será ministrado, em grande parte, em Madri (Espanha) e Edinburgh (Escócia).

A empresa, que atua no desenvolvimento de soluções energéticas, envolvendo desde os setores de exploração, desenvolvimento e produção de hidrocarbonetos a refino, petroquímica e comercialização de produtos derivados do petróleo, espera receber currículos de estudantes que se formem até julho deste ano ou graduados há até quatro anos em engenharia de produção, engenharia de petróleo, geologia ou geofísica.

O programa terá início em setembro e duração de dez meses. As aulas são ministradas em período integral, totalizando carga de 1.500 horas.

Para ser um dos brasileiros que farão parte de uma equipe de 30 alunos de diversas nacionalidades, é preciso reunir algumas características adicionais, além do nível de escolaridade. É desejável contar com nível de inglês aprovado por certificação TOIC (750), TOELF (200) ou equivalente; e dispor de mobilidade geográfica.

As inscrições permanecerão abertas até a próxima quinta (26). É necessário encaminhar currículo para: selecao_repsol@repsol.com.  Também devem ser encaminhados os seguintes documentos: a) cópia do diploma - ou certificado de conclusão - ou ainda declaração escolar comprovando o término do curso em julho de 2011; b) cópia da identidade e passaporte; c) copia da certificação no idioma exigido (caso tenha).

Luana Almeida

Veja também:

Bahia:Embasa abre 80 vagas para jovem aprendiz

Expo CIEE 2011/SP: Feira do Estudante já conta com 50 mil inscritos

Comentários

Mais Lidas